Policial Militar de folga flagra adolescentes arremessando droga para o interior do Presídio em Bataguassu.


 Bataguassu (MS) - Na tarde desta sexta-feira (15.03), um policial militar que estava de folga, flagrou o momento que dois adolescentes arremessaram um invólucro de cor branca para o interior do Presídio em Bataguassu.
 O militar abordou os jovens e acionou a guarnição de serviço que imediatamente compareceu no local. Em entrevista, os menores de 16 e 17 anos disseram aos policiais que foram contratados para jogar a droga no Presídio e que receberiam R$ 100 reais quando terminassem a missão. Eles relataram que não sabiam a quem a droga seria destinada.
 A Equipe então realizou contato com a administração do Presídio e um agente passou a monitorar a movimentação dos presos, e percebeu quando um deles estava procurando algo no telhado e com a ajuda de um espelho, tentando fisgar um objeto. O Agente realizou buscas no telhado e encontrou o invólucro branco contendo porção de Maconha.
 Com um dos adolescentes foi apreendido um aparelho celular que passou a receber insistentes ligações telefônicas onde do outro lado da linha, um homem perguntava aos menores se já haviam cumprido a missão.
 Diante dos fatos eles foram encaminhados a DP local, juntamente com o telefone apreendido para providências.
 A Polícia Civil passará a investigar o caso e identificar o restante dos envolvidos.