Agência do Sicred de Coronel Sapucaia é assaltada


 Foram horas de terror na pacata cidade. Moradores próximos ao banco acordaram com muitos tiros e barulho de sirene das viaturas de polícia, que contou com o apoio da polícia do Paraguai, em apoio à Polícia Militar e Civil de Coronel Sapucaia.
 Homens fortemente armados assaltaram na madrugada desta sexta-feira a agência do Sicred de Coronel Sapucaia na fronteira com o Paraguai. Muitos tiros de armas automáticas foram disparados e depois da ação os marginais fugiram para Capitan Bado do lado paraguaio da fronteira.
 Uma van da prefeitura municipal que levaria pacientes para hospitais e clínicas de Dourados foi atingida por vários tiros e um carro também foi encontrado crivado de balas.
 Não há informações de feridos e policiais do Departamento de Operações de Fronteira estão no local em apoio a policiais militares que atenderam a ocorrência.
 Moradores de Coronel Sapucaia chegaram a gravar áudios onde dezenas de tiros podem ser ouvidos. Ainda não há informações se os marginais conseguiram levar algum valor do interior da agência bancária.
Direto da redação
Fotos das ruas