Polícia Militar apreende duzentos e oitenta quilos de Maconha em Bataguassu


 Bataguassu (MS) – Na tarde desta segunda-feira (15.04), a guarnição da Polícia Militar em Bataguassu apreendeu aproximadamente 300 tabletes de Maconha escondida em um fundo falso de uma Caminhonete conduzida por um Homem de 34 anos.
 A Equipe realizava rondas pelo Jd. Santa Luzia quando se depararam com a Caminhonete Modelo GM Silverado com Placas de Alcinópolis-MS e realizaram a abordagem. Os policiais militares checaram a documentação do condutor e constataram que o mesmo já havia sido preso por tráfico de drogas, o que motivou a guarnição a realizar uma busca minuciosa no veículo. Que então perceberam que havia modificações na carroceria, e ao retirarem uma placa de ferro com massa de funilaria, encontraram vários tabletes de Maconha que após pesada totalizou 280 quilos do entorpecente.
 Ao ser indagado, o Homem disse que pegou a caminhonete com a droga na cidade de Ponta Porã-MS e levaria até a cidade de Três Lagoas-MS, e que faria o transporte pra quitar uma dívida que o mesmo possui com um agiota. Com ele também foram encontrados 1 (um) mil reais em dinheiro e um aparelho celular que também foram apreendidos.
 Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a DP local onde foi entregue e autuado em flagrante pela Autoridade Policial.