Polícia Militar e Polícia Nacional do Paraguai recuperam veículo furtado no Estado do Paraná


 3ª CIPM Amambai (MS) – Na manhã desta terça-feira (02), a equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Coronel Sapucaia em parceria coma a Polícia Nacional paraguaia recuperaram um veículo furtado no Estado do Paraná.
 A recuperação do veículo envolveu o trabalho da Polícia Rodoviária Estadual - PRE, os setores de inteligência da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, equipe de Rádio Patrulha de Coronel Sapucaia e a Polícia Nacional do país vizinho. A PRE abordou o veículo Fiat Stilo na noite do dia 31/03 e apesar da atitude suspeita do condutor e da passageira não constataram nenhuma restrição em relação ao veículo no sistema. Após a primeira abordagem o setor de inteligência da Polícia Militar passou a monitorar o veículo e seus ocupantes, depois de algumas horas, na madrugada do dia 01/04, verificaram o registro do furto do mesmo veículo na cidade de Paranavaí. Essa informação foi repassada para a equipe de Coronel Sapucaia, que avistou o veículo com as mesmas características, circulando sem placas na cidade paraguaia de Capitan Bado. Imediatamente os policiais militares fizeram contato com uma equipe da Policia Nacional, que tiveram êxito em abordar o veículo, que foi abando nado pelo condutor.
 No Brasil, o veículo foi checado pela Polícia Militar, que confirmou se tratar do produto de furto. Diante do fato, o veículo recuperado foi encaminhado ao órgão com atribuição legal para as providências.