Polícia Militar prende 18 pessoas durante ações no final de semana em Dourados


 O comando do 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados, através de sua Assessoria de Comunicação divulgou na manhã desta segunda-feira(29) os resultados das ações realizadas pela instituição durante o final de semana em Dourados.
 Foram registrados 36 atendimentos a comunidade pelas equipes da Radio Patrulha, Força Tática, GETAM e Pelotão de Trânsito, sendo que desse total, 20 atendimentos foram de cunho exclusivamente preventivos e comunitários, como as 191 abordagens a pessoas e 114 vistorias a veículos.
 Foram registrados ainda durante o período ocorrências de acidentes de transito (7), violação de domicilio (1), furto (3), perturbação do sossego (1), violência doméstica (3) e roubo (1), tendo o encaminhamento de 18 pessoas para as delegacias da cidade, além do cumprimento de um mandado de prisão.
 O atendimento emergência 190 funcionou normalmente com a média de 200 ligações/dia.
 Para o comando da unidade, os atendimentos realizados durante o final de semana foram bastante importantes para a manutenção da ordem pública e da segurança da comunidade douradense.
 “Tivemos um alto índice de abordagens a pessoas durante o final de semana e isso garante uma ostensividade e ação presença bastante importante para a prevenção de crimes de nossa cidade. Por outro lado a repressão também funcionou muito bem com a prisão de 18 pessoas pela pratica de vários crimes e também a captura de uma pessoa foragida da justiça. Os resultados são satisfatórios e revelam o comprometimento de cada um de nossos policiais com a comunidade douradense.” Conclui o Tenente Coronel PM Carlos da Silva, comandante do 3º BPM.