Adolescente com veículo roubado do Paraná foi apreendido pelo DOF na região de Naviraí


 Naviraí, 10 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na madrugada desta sexta-feira, um veículo VW Saveiro azul com placas falsas de Paranaguá (PR) roubado em setembro de 2018 no município de União da Vitória (PR).
 A apreensão do veículo e do condutor, um adolescente de 17 anos de idade, ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policia para fiscalização na região de Naviraí (MS).
 O adolescente desobedeceu à ordem de parada dos policiais e seguiu em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, o condutor abandonou o veículo e tentou fugir a pé, sendo alcançado e apreendido.
 Aos policiais, o adolescente contou que já cumpriu medida socioeducativa na UNEI de Dourados e que foi contratado, em Curitiba (PR), para entregar o veículo na cidade de Coronel Sapucaia (MS).
 Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor) constatou-se o registro de veículo objeto de crime de roubo, sendo suas placas originais da cidade de Itaiópolis (SC).
 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. O adolescente foi encaminhado ao Hospital Municipal de Naviraí para receber atendimento médico em decorrência de dores no ombro direito e, posteriormente, entregue naquela delegacia para os procedimentos da Polícia Judiciária e acionamento do Conselho Tutelar local.
 Adolescente
 A. F. S. S. (17)