Duas armas de fogo e munições foram apreendidas pelo DOF durante bloqueio policial para fiscalização na região de Jardim


 Jardim, 1º de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de quarta-feira, um revólver calibre .38, um revólver calibre .22, onze munições calibre .38 intactas e nove munições calibre .22 intactas.
 As apreensões ocorreram durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização a um veículo Fiat Uno de cor prata e placas de Jardim (MS) com três ocupantes. Durante a busca pessoal, os policiais localizaram o revólver calibre .38 com seis munições intactas com o motorista e o revólver calibre .22 com cinco munições intactas com um dos passageiros. No interior do veículo, dentro de uma mochila, os policiais encontraram mais munições não deflagradas, sendo cinco de calibre .38 e quatro de calibre .22.
 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Jardim (MS), onde os dois homens foram autuados em flagrante pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido e permanecem à disposição da Justiça.
 C. V. S. (34)
 R. O. V. (65)