Fã da Policia Militar, criança recebe visita de seus heróis no Hospital Regional em Dourados

 Nesta sexta-feira (17), mesmo em meio a diversas ações inerentes a patrulhamento ostensivo e atendimentos voltados à segurança pública na cidade de Dourados, alguns policiais do 3º Batalhão de Policia Militar, atenderam a um chamado de uma assistente social, que relatou a esses policiais a admiração ímpar de um menino chamado Breno Artur Camargo Pereira pela Policia Militar, que estava internado no Hospital Regional de Dourados para fazer uma pequena cirurgia.
 Breno tem 4 anos de idade e depois da morte dos pais, passou a ser criado por seus avos.
 Esta semana foi marcada no Hospital Regional uma pequena incisão cirúrgica para Breno e ele acabou relatando as enfermeiras a sua admiração pela Policia Militar dizendo que queria ser policial quando crescer para ajudar as pessoas.
A atendente Marta, Cabo da Policia Militar que trabalha no CIOPS de Dourados, recebeu a solicitação de visita, repassou ao Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Carlos Silva, que prontamente empenhou uma equipe para fazer a visita no hospital ao pequeno Breno.
 A emoção em receber seus heróis ficou estampada no rosto da criança assim que os policiais chegaram ao quarto onde ele estava. Com um sorriso, Breno disse: “Quero ser como vocês.”
 A Assessoria de Comunicação do 3º BPM sempre faz a cobertura de situações como essa, entendendo a importância de um gesto como esse.
O comandante da unidade, tenente Coronel Carlos Silva diz que a admiração de uma criança como Breno pelos policiais do 3º BPM, indica que as ações da Policia Militar estão seguindo no caminho correto.
 “Fico muito feliz e realizado quando uma criança inocente como Breno, relata seu amor aos nossos policiais e os chama de “heróis”. Essa é a forma (heróis) a que me refiro aos meus policiais todas as vezes que tenho a oportunidade de reunir-me a eles.” Conclui emocionado o comandante do 3º BPM.
 “Encontrar a paz e partilhar o amor em meio ao caos são virtudes de homens de bem e homens do bem...” Julio CT Arguelho – Subtenente PM, Jornalista e Assessor de Comunicações do 3º BPM.