Homem é preso pelo DOF com arma de fogo e munições na região de Naviraí

 Naviraí, 19 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam na noite de domingo, um homem de 27 anos de idade, por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
 A prisão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Naviraí (MS), a um Volkswagen Jetta de cor preta e placas de Belo Horizonte (MG) pertencente a uma locadora de veículos.
 Durante a vistoria veicular, os policiais localizaram um revólver de calibre .38 com 5 munições intactas e uma porção de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso de 83 gramas. No porta-malas, em uma mochila de viagem, estavam mais 32 munições intactas e 4 cartuchos, do mesmo calibre, deflagrados.
 O homem disse que seguia para a cidade de Alto Piquiri (PR); que comprou a arma de fogo em Cruz Alta (RS) e, as munições, em Campo Grande (MS).
 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Naviraí, onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Posse ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito e permaneceu à disposição da Justiça.
 Autor
 A. B. P. (27)