PRF prende olheiro próximo a posto policial em Naviraí/MS

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta segunda-feira, 29 de abril, em uma propriedade rural próxima ao km 130 da BR-163 em Naviraí/MS, um homem fazendo o serviço de “olheiro”, observar a movimentação dos policias no posto da PRF.
 Os agentes avistaram um homem em atitude suspeita a cerca de 600 metros do posto da PRF. Foi pedido o apoio da Polícia Militar para realizar a abordagem ao suspeito, que após perceber a movimentação dos policiais empreendeu fuga a pé em meio à plantação, jogando um aparelho celular no pasto, sendo contido logo depois.
 O envolvido de 22 anos revelou estar realizando o papel de “olheiro”, relatando a outras pessoas a movimentação dos policiais no posto da PRF para auxiliar na passagem de cigarros. Ele também informou que recebia um R$ 3.500 (três mil e quinhentos reais) por mês pelo trabalho realizado.
 O celular do preso foi encontrado com diversas mensagens enviadas para um número do Paraguai, também foi apreendida uma moto com placas de Ponta Porã/MS, que ele teria usado para ir até o ponto de observação e uma cadeira usada para ele se sentar.
 O homem foi preso e encaminhado, juntamente com o celular e a motocicleta, para a Polícia Federal em Naviraí/MS.