Camionete com sinais identificadores adulterados foi apreendida pelo DOF na região de Amambai


 Amambai, 20 de junho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de ontem, uma camionete Mitsubishi Triton de cor branca com sinais identificadores adulterados.
 A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na região de Amambai (MS). Os policiais deram ordem de parada aos veículos Fiat Strada de cor prata e à camionete Triton. Os condutores não obedeceram e empreenderam fuga. O condutor da camionete perdeu o controle do veículo e capotou às margens da rodovia.
 O homem, de 25 anos de idade, disse aos policiais que foi contratado para levar a camionete de Campo Grande (MS) até a cidade paraguaia de Capitan Bado. Durante a checagem dos agregados (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram que os dados checados não conferiam com as características do veículo. Os policiais encontraram, ainda, duas placas do município de Americana (SP) no interior da camionete.
 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde a camionete será periciada e o condutor permanecerá à disposição da Justiça.
 Autor
 M. A. C. M. (25)