Casal de Minas Gerais transportando droga em veículo foi preso pelo DOF na região de Dourados

 Dourados, 24 de junho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de sábado, uma Chevrolet Montana de cor preta e placas falsas de Santa Bárbara (MG). No veículo estavam escondidos, em compartimentos ocultos, vários volumes a vácuo de uma substância entorpecente conhecida no mundo do crime como skank, com peso total de 12 quilos.
 A apreensão ocorreu durante abordagens do policiamento para fiscalização na região de Dourados (MS).
 Os policiais, ao abordar o veículo, perceberam forte odor da droga que estava escondida nas latarias. A mulher, de 24 anos de idade, disse ser namorada do condutor e que foram até Ponta Porã comprar roupas.
 O homem, de 30 anos de idade, após a descoberta do entorpecente no veículo disse que o pegou, já preparado, em Ponta Porã e que foi contratado para entregá-lo em Betim (MG), cidade onde residem.
 Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram indícios de adulteração, bem como, o documento obrigatório apresentado.
 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde o casal foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas.
 Autores
 L. C. S. (24) feminino
 T. S. S. (30) condutor da Montana