DOF recupera veículo roubado em Curitiba e apreende dois veículos que seriam entregues em Paranhos e Eldorado


 Eldorado, 25 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã de sábado, um veículo JAC roubado em Curitiba, um Ford Fiesta e um Fiat Argo que seriam entregues em Eldorado e no Paraguai.
 As apreensões ocorreram durante abordagens do bloqueio policial para fiscalização na região de Eldorado (MS). Inicialmente os policiais deram ordem de parada aos condutores dos veículos JAC de cor cinca e Ford Fiesta branco. Os condutores fugiram em alta velocidade em direção às cidades de Naviraí e Eldorado.
 Durante o acompanhamento tático, uma equipe da Polícia Militar de Eldorado foi acionada para montar bloqueio na entrada da cidade e conseguiu abordar e prender o condutor do Ford Fiesta. O homem disse que foi contratado para trazer o veículo em São José dos Pinhais (PR) e o entregá-lo na cidade de Eldorado (MS).
 A equipe do DOF abordou e prendeu o condutor do veículo JAC com placas de São Paulo (SP) que, após abandoná-lo, tentou fugir para um matagal. O homem disse que foi contratado para trazer o veículo de São José dos Pinhais e entregá-lo em Paranhos (MS). O veículo possuía um registro de Roubo na cidade de Curitiba (PR).
 O condutor de um terceiro veículo, um Fiat Argo com placas de Curitiba (PR), também desobedeceu à ordem de parada dos policiais e seguiu em direção a Naviraí (MS). O condutor, de 18 anos de idade, disse aos policiais que foi contratado para trazer o veículo de Curitiba (PR) até o Paraguai.
 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, os três homens foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de Receptação.
 Autores
 L. F. Z. J. (34) – condutor JAC
 N. C. C. (37) – condutor Ford Fiesta
 W. A. N. S. (18) – condutor Fiat Argo