Polícia Militar de Paranhos prende paranaense por tráfico de drogas

 3ª CIPM Amambai (MS) – Na tarde desta segunda-feira (27), a equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar de Paranhos.
 Abordou para fiscalização, um veículo GM Corsa com placas do Estado do Paraná, que era conduzido por um homem de 25 anos.
 Nenhuma irregularidade foi constatada durante checagem de documentos, informações do condutor e do veículo, porém, devido ao nervosismo apresentado pelo condutor, foi realizada uma vistoria no interior do veículo, onde foi encontrado 126 (cento e vinte seis) tabletes de maconha, nas portas dianteiras e traseiras, bem como na parte de trás dos bancos, que após pesada totalizou 84 kg.
 Questionado, o homem disse ter chegado à cidade fronteiriça no último domingo (26), ficando hospedado em um hotel da cidade e nesta segunda-feira (27), recebeu o veículo preparado de uma pessoa desconhecida e que pretendia levar a droga para a cidade de Toledo-PR, onde seria comercializada.
 Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão, a droga e o veículo foram apreendidos e encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências.