Três adolescentes transportando droga em ônibus foram apreendidos pelo DOF na região de Amambai


 Amambai, 21 de junho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã de sábado, três adolescentes que viajavam em dois ônibus com destinos a Campo Grande e Mundo Novo. Foram apreendidos vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 31,50 quilos.
 As apreensões ocorreram durante abordagens do policiamento para fiscalização a ônibus de passageiros, na região de Amambai (MS). No primeiro ônibus abordado, que saiu de Coronel Sapucaia e seguia para Campo Grande (MS), os policiais localizaram duas mochilas com total de 20 quilos da droga, que estavam com duas adolescentes. Elas viajavam juntas e contaram que pegaram o entorpecente em Coronel Sapucaia e levariam até São Paulo (SP). Uma das adolescentes apresentou o documento de identidade falso.
 No segundo ônibus, que fazia o itinerário Ponta Porã/Mundo Novo, os policiais localizaram na mochila de um adolescente 14 volumes prensados da droga, com peso de 11,5 quilos. Disse que pegou o entorpecente em Ponta Porã e levaria até Blumenau (SC).
 As ocorrências foram registradas e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Amambai (MS), para os procedimentos da Polícia Judiciária e acionamento do Conselho Tutelar local.
 Adolescentes
 L. A. O. S. (16) feminino
 S. S. S. (16) feminino
 R. K. (16) masculino