Veículo carregado com quase quarenta quilos de uma substância aparentando ser cocaína foi apreendido pelo DOF na região de Eldorado


 Eldorado, 25 de maio – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde deste domingo, um veículo Fiat Siena, de cor prata e placas de Campo Grande (MS), carregado com 35 volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente cocaína, com peso total de 38 quilos. É a maior apreensão do DOF deste tipo de entorpecente em 2019.
 A prisão do condutor e passageiro ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial para fiscalização, na região de Eldorado (MS). O condutor, um homem de 47 anos de idade, residente em Navegantes (SC) disse aos policiais que veio no dia 23 de maio juntamente com o passageiro, que reside em Cascavel (PR), até a cidade de Amambai MS onde aguardaram orientações para pegar o veículo, já com a droga, e seguir viagem não informando o local exato da entrega do entorpecente.
 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, os homens foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.
 Autores
 J. D. S. (47) – condutor
 L. C. S. (53) – passageiro