Veículo com droga que seguia para Campinas foi apreendido pelo DOF na região de Amambai


 Amambai, 6 de junho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na madrugada de quinta-feira, um veículo VW Gol de cor verde e placas do município de Santo Antonio de Posse (SP), carregado com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 103 quilos.
 A apreensão ocorreu durante uma abordagem do policiamento para fiscalização na região de Amambai (MS). Condutor e passageiro são moradores de Santo Antonio de Posse e divergiram nas respostas, a respeito do motivo da viagem na localidade. Durante as buscas iniciais no interior do veículo, os policiais sentiram forte odor da droga, que estava acondicionada em compartimentos ocultos.
 O condutor, um homem de 27 anos de idade, disse que pegou o veículo já com a droga na cidade de Coronel Sapucaia (MS), e que foram contratados para levá-la até a cidade de Campinas (SP). Devido a problemas mecânicos apresentado no veículo com a droga, uma viatura guincho da 3ª CIPM de Amambai foi acionada para trazê-lo até a delegacia.
 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai (MS), onde os dois detidos foram ouvidos e autuados em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.
 Autores
 V. C. C. (27)
 B. V. (25)