Veículo conduzido por adolescente e carregado com quase setecentos quilos de droga foi apreendido pelo DOF em Dourados


 Dourados, 5 de junho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde desta quarta-feira, um veículo Fiat Uno, de cor preta e placas do Paraguai, carregado com 18 fardos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 623 quilos.
 A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na região de Dourados (MS). Os policiais obtiveram a informação de um veículo carregado com droga e outros três que seriam os batedores de estrada. Durante as diligências, a equipe abordou o proprietário de uma residência onde os quatro veículos estavam.
 O homem, de 38 anos de idade, disse que tinha chegado a pouco da cidade de Coronel Sapucaia (MS) e que os condutores dos veículos Toyota Premio, Lifan 620 e a S10 Rodeio foram os responsáveis por repassar informações sobre o policiamento, durante o deslocamento até Dourados.
 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para os procedimentos da Polícia Judiciária.
 Autores
 R. R. G. (21) – condutor do Toyota Premio
 W. S. B. S. (16) – adolescente condutor do Fiat Uno com a droga
 L. E. R. (27) – condutor do Lifan
 R. B. (38) – condutor da S10 Rodeio