Veículo roubado em São Paulo foi apreendido pelo DOF na região de Paranhos com quase meia tonelada de droga


 Paranhos, 18 de junho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de ontem, um veículo Chevrolet Prisma de cor branca e placas falsas de Indaiatuba (SP), carregado com vários volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 467,30 quilos.
 A apreensão ocorreu durante o policiamento rural para fiscalização na região de Paranhos (MS). O condutor do Prisma não obedeceu à ordem de parada dos policiais e evadiu-se, em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, condutor e passageiro abandonaram o veículo e fugiram a pé, mas foram capturados pelos policiais.
 Eles contaram que foram contratados para entregar o veículo com a droga em Contagem (MG). Disseram, ainda, que o condutor e passageiro de um veículo Fiat Palio de cor prata faziam o serviço de “batedores de estrada”, e que se comunicavam por telefone celular.
 A equipe deslocou em patrulhamento e localizou o Fiat Palio. Os dois ocupantes tentaram fugir a pé e foram capturados. Durante a checagem dos agregados do veículo Prisma, localizou-se um registro de Roubo no município de Rio Claro (SP) ocorrido no dia 19 de outubro de 2018.
 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, onde os quatro homens foram autuados, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas e permanecem à disposição da Justiça.