Veículo roubado em São Paulo foi recuperado pelo DOF com quase 700 quilos de entorpecente


 Nova Andradina, 20 de junho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram na noite de ontem, um veículo Volvo de cor vermelha e placas de Pelotas (RS), roubado e carregado com 469 volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 656,00 quilos.
 A apreensão ocorreu durante o bloqueio policial para fiscalização na região de Nova Andradina (MS). O condutor desobedeceu a ordem de parada dos policiais e fugiu, em alta velocidade. A equipe policial iniciou um acompanhamento tático, com a utilização de sinais sonoros e luminosos, por cerca de cinco quilômetros.
 O condutor do veículo perdeu o controle da direção e capotou às margens da rodovia. Durante a checagem dos agregados (numeração de chassi e motor), os policiais descobriram que o veículo foi roubado em São Paulo, no ano de 2017.
 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o homem de 21 anos de idade foi autuado em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas, e permaneceu à disposição da Justiça.
 Autor
 W. P. D. (21)