Veículos carregados com mercadorias do Paraguai se envolvem em acidente e são apreendidos pelo DOF na região de Maracaju

 Maracaju, 14 de junho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na tarde de sexta-feira, um veículo Fiat Uno de cor branca e um Fiat Palio vermelho, ambos com placas de Campo Grande (MS), carregados com mercadorias adquiridas no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.
 As apreensões ocorreram durante o policiamento para fiscalização na região de Maracaju (MS). Os veículos deslocavam juntos, em alta velocidade, quando o condutor do Fiat Uno freou bruscamente, ao perceber a viatura policial sendo, neste momento, atingido pelo Fia Palio, conduzido por uma mulher de 53 anos de idade.
 Os condutores sofreram ferimentos na cabeça e foram socorridos, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e levados até um hospital em Maracaju. No veículo Fiat Uno, os policiais encontraram três fardos de jaquetas e duas caixas de óculos. No Fiat Palio estavam 14 caixas de relógios; duas caixas de material escolar; e, duas caixas de brinquedos.
 A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior entrega das mercadorias e veículos na receita Federal de Ponta Porã (MS). Os condutores após receberem atendimento médico foram liberados.
 Autores
 C. M. S. F. (53) mulher conduzia o Fiat Palio
 R. A. F. (64) homem