A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 137 kg de pasta base e cloridrato de cocaína escondidos em uma carga de sucata, nesta sexta-feira (5) em Campo Grande (MS)


 Na quinta-feira (4), o caminhão, M.Benz/L 1513 com placas de Campo Grande (MS), foi abordado no km 497 da BR-262. O motorista, de 25 anos, disse ter carregado sucata em Corumbá (MS) e viajaria até a capital do estado. Durante a entrevista o suspeito mostrou-se nervoso, porém, não havendo a possibilidade de descarregar o caminhão para a vistoria minuciosa no momento, a equipe liberou o veículo e o acompanhou taticamente até seu destino final.
 Já em Campo Grande, o condutor entrou em uma empresa para descarregar os recicláveis, momento em que os agentes abordaram o veículo novamente e, após vistoria, encontraram 135 tabletes do entorpecente escondidos em meio ao material compactado. Ao todo, foram apreendidos 103 kg (cento e três quilos) de pasta base de cocaína e 34 kg (trinta e quatro quilos) de cloridrato de cocaína.
 O condutor confessou ter carregado a droga em Corumbá e que receberia R$ 4.000 (quatro mil reais) para entrega-la em um posto de combustíveis de Campo Grande. O preso e a droga foram encaminhados à Polícia Civil.