Dupla é presa com 700 quilos de maconha que seria levada para Mato Grosso


 Polícia Militar Ambiental (PMA) prendeu duas pessoas por tráfico de drogas, na tarde de hoje (13), em Amambai. Foram apreendidos 700 quilos de maconha que estava em um Fiat Punto em poder de um homem e uma adolescente.
 De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 15 horas, foi dado ordem de parada para o condutor de 22 anos e passageira de apenas 15 anos, porém não acatada, passando a empreender fuga, por cerca de 800 metros, quando abandonaram o carro e tentaram fugir a pé por meio de uma terra gradeada. Os policiais conseguiram deter a dupla, ambos residentes em Cuiabá (MT).
 Ao abrir as portas traseiras do veículo, foram encontrados a carga de maconha, que foi pega em Amambai e seria levada até as proximidades de Rondonópolis (MT), segundo os detidos.
 A dupla foi contratada por meio de ligação telefônica de um desconhecido, onde saíram de Cuiabá (MT) na sexta-feira (12) em um veículo VW Saveiro vermelho, deixado pelo contratante. Em Amambai, eles pegaram o Fiat Punto com a droga. Os contatos eram feitos pelo aparalho de celular que estava em poder da Janete menor.
 Os envolvidos com veículo e droga foram encaminhados para a Polícia Civil de Amambai - MS.