Homem morre após confronto com Policiais do DOF na região de Paranhos


 Paranhos, 21 de julho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na manhã desta segunda-feira um revólver calibre .38 com três munições intactas, duas deflagradas e uma percutida, porém, não deflagrada.
 A apreensão ocorreu durante o policiamento para fiscalização na região de Paranhos (MS). Os policiais visualizaram um homem às margens da rodovia. Ao perceber a aproximação da viatura policial, o homem correu para a mata e, no momento em que os policiais desembarcaram e iniciavam a busca, foram surpreendidos por um disparo de arma de fogo.
 Logo em seguida o homem foi localizado e, novamente, efetuou um segundo disparo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão e conseguiram desarmá-lo. Imediatamente a equipe policial o encaminhou ao Hospital Municipal da cidade de Paranhos (MS), onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu ao ferimento.
 Não foi possível a identificação do homem, que não portava qualquer documento pessoal. No local do confronto, os policiais localizaram vestígios de alimentação e sinais de que seria um posto de observação sobre o policiamento na rodovia, a serviço de traficantes de drogas.
 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos, para os procedimentos de investigação da Polícia Judiciária.