Passageiros de ônibus que seguiam para Rondônia são presos pelo DOF com droga, arma de fogo e munições em Dourados

 Dourados, 21 de julho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na madrugada de domingo, dois homens que seguiam para Porto Velho (RO) transportando 25 quilos de uma substância entorpecente, aparentemente maconha; uma pistola de calibre 9mm, da marca Jericho e 75 munições de calibre .38 e 9mm.

 As prisões ocorreram durante abordagem a um ônibus de passageiros na cidade de Dourados (MS). Os policiais localizaram o entorpecente em uma mala preta, no compartimento de bagagens. O homem responsável pela bagagem disse que foi contratado para levar o entorpecente de Ponta Porã e entregar, a um desconhecido, no Terminal Rodoviário de Porto Velho.
 O homem viajava com um primo, com quem os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm; 25 munições calibre .38 e 50 munições calibre 9mm. O homem disse que entregaria a arma de fogo e as munições no Terminal Rodoviário de Porto Velho.
 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os homens foram ouvidos e autuados, em flagrante, pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de arma de fogo de uso restrito.
 Autores
 J. S. S. (18)
 G. S. S. (18)