Polícia Militar recupera 2 veículos roubados na fronteira e prende autores por receptação e associação criminosa


 3ª CIPM Amambai – Nesta quinta-feira (25), a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia recuperou dois veículos com ocorrência de roubo/furto e prendeu três pessoas pelos crimes de receptação e associação criminosa.

 Os policiais militares realizaram abordagem de dois veículos, um GM Onix e um VW Fox, com placas de Mato Grosso e em checagem de dados nos sistemas de segurança pública constataram que os carros foram roubados nas cidades de Cuiabá e Jangada no estado de Mato Grosso no dia 22 de julho e estavam com placas adulteradas para ludibriar a fiscalização.

 O Onix era conduzido por uma mulher de 18 anos e tinha como passageiro um home de 24 anos. No veículo Fox, que chegou logo em seguida no local da abordagem, era conduzido por outro homem de 26 anos.

 A mulher relatou que pegou o carro em Várzea Grande e que veio até a fronteira para carregar o veículo com drogas e retornar à cidade de origem. O condutor do Fox disse que comprou o carro em Cuiabá e que veio até a fronteira para comprar roupas. Disseram que se conheceram num posto de combustível e seguiram viagem juntos.

 Os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com os veículos recuperados ao órgão com atribuição legal para providências judiciárias.