Polícia Militar recupera dois veículos e prende 4 por receptação na fronteira

 3ª CIPM Amambai – Nesta segunda-feira (08), a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia recuperou dois veículos, um com restrição de roubo e furto e outro locado para uso na ação criminosa, e prendeu 4 autores que agiam em conjunto para trazer o produto de ilícito até a fronteira.
 As prisões aconteceram durante abordagem de rotina. Primeiro os policiais abordaram um Chevrolet Onix com placas de Minas Gerais com dois ocupantes, de 18 e 19 anos, que disseram que chegavam à fronteira, com o carro locado em Campo Grande, para visitar uma tia.
 Em seguida se aproximou uma VW Saveiro, também com placas de Minas, com outros dois ocupantes, de 18 e 23 anos. Abordados, os ocupantes caíram em contradição durante a entrevista e por fim o condutor da Saveiro revelou que tinha sido contratado para trazer a pick-up do estado do Rio de Janeiro e que a mesma era produto de roubo ou furto, fato confirmado em checagem nos sistemas de informação da segurança pública; e afirmou que agia em conjunto com os ocupantes do Onix na ação.
 Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os carros recuperados, ao órgão com atribuição legal para proceder com as providências judiciárias.