Veículo com mais de cento e vinte quilos de droga que seguia para Araçatuba foi apreendido pelo DOF na região de Anaurilândia


 Anaurilândia, 21 de julho – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de domingo, um veículo VW Saveiro de cor preta e placas de Araçatuba (SP) carregado com 194 volumes prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de 122,60 quilos.
 A apreensão ocorreu durante uma abordagem do bloqueio policial na região de Anaurilândia (MS). Durante a vistoria no veículo, os policiais descobriram o entorpecente em compartimentos ocultos. O condutor, um homem de 20 anos de idade, disse que pegou o veículo já com a droga em Amambai (MS) e que foi contratado para entregar na cidade de Araçatuba (SP). O Passageiro era um adolescente de 17 anos de idade.
 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde o homem foi ouvido e autuado, em flagrante, pelo crime de Tráfico de Drogas. O Conselho Tutelar local foi acionado para os encaminhamentos legais referentes ao adolescente.
 Autores
 L. F. N. (20) – condutor do Saveiro
 N. M. S. (17) – passageiro menor de idade