Passageiro de ônibus com CNH falsa foi preso pelo DOF na região de Amambai


 Amambai, 28 de agosto – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam, na manhã desta quarta-feira, um homem de 38 anos de idade pelo uso de documento falso.

 A prisão ocorreu durante abordagem policial a um ônibus de passageiros, na região de Amambai (MS), que fazia o itinerário Coronel Sapucaia/Campo Grande. Inicialmente o homem, que é do Estado de Goiás, mentiu o nome e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação em nome de outra pessoa.

 Durante a checagem do documento, os policiais descobriram tratar-se de documento falso. O passageiro então confessou que comprou a CNH em uma praça, na cidade de Goiânia (GO).

 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

 O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 Autor
 A. C. S. (38)