Polícia Militar aborda homens em atitude suspeita, recupera botijão de gás furtado e cumpre mandado de prisão


 3ª CIPM Amambai – Na noite deste domingo (25), a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia recuperou um botijão de gás que tinha sido furtado há poucos dias e prendeu dois autores, um deles procurado pela Justiça.

 Durante policiamento ostensivo os policiais militares suspeitaram da atitude de dois homens, de 27 e 37 anos, que estavam em lugar ermo e escuro e carregavam um botijão de gás. Os homens não souberam explicar a origem do produto que carregavam e em checagem os policiais verificaram que havia no sistema o registro de furto de um botijão de gás, no último dia 22.

 O proprietário foi contatado e reconheceu o produto que fora subtraído de sua residência. Além disso, durante checagem de dados, constatou-se que o homem de 37 anos era desfavorecido por dois mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça de MS.

 Diante dos fatos, os homens receberam voz de prisão pelo crime de receptação e um deles por força de um mandado da justiça e foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências necessárias.