Polícia Militar apreende maconha e cumpre mandado de prisão em Coronel Sapucaia


 3ª CIPM Amambai (MS) – Na tarde desta terça-feira (13), a equipe de Rádio Patrulha da Unidade Policial Militar Coronel Sapucaia apreendeu 82 quilos de maconha com casal de Mato Grosso.

 A apreensão do entorpecente e a prisão do casal de autores ocorreram durante uma abordagem a um veículo Renault Clio com placas de Minas Gerais, que era ocupado por um casal de 24 anos. Durante vistoria no veículo os policiais localizaram compartimentos ocultos, no para-choque traseiro e no interior das portas, de onde retiraram 106 tabletes de maconha que totalizou 82 quilos.

 Além disso, ao checar os dados dos ocupantes do veículo nos sistemas da segurança pública os policiais miliares constataram que o homem tinha em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Rondonópolis – MT.

 Em entrevista, o condutor do veículo relatou que foi contratado para levar a droga da fronteira até a cidade de Campo Grande, onde entregaria num Shopping Center. A mulher, por sua vez, disse que teria vindo apenas para conhecer a região e que não sabia da atividade ilícita do esposo. Ambos receberam voz de prisão e, juntamente com o veículo e a droga, foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as providências judiciais.