Polícia Militar de Coronel Sapucaia recupera moto com restrição de roubo/furto e prende evadido do sistema prisional

 3ª CIPM Amambai (MS) – Na manhã deste domingo (25), a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia, em abordagens diferentes, recuperou uma motocicleta com restrição de roubo ou furto e prendeu um homem evadido do sistema prisional.

 Durante policiamento ostensivo pela linha internacional na área central da cidade os policiais suspeitaram de uma moto Honda CG que estava estacionada na linha, lado brasileiro.

 A equipe se aproximou, não identificou nenhum condutor e durante checagem do chassi constatou que a motocicleta tinha sido roubada ou furtada e a placa original era o município de Dourados. Como ninguém se apresentou como proprietário ou condutor, a moto foi recuperada.

 Na continuidade do Policiamento ostensivo os Policiais abordaram um indivíduo suspeito perto do Hospital Municipal. O homem de 37 anos tentou se passar por um irmão, mas acabou revelando o verdadeiro nome e em checagem nos sistemas Policiais foi constatado que o mesmo estava evadido do Estabelecimento Penal de Amambai, onde cumpria pena no regime semi-aberto.

 O abordado recebeu voz de prisão.

 A motocicleta e o evadido preso foram encaminhados ao órgão com atribuição legal para as devidas providências.