PRF apreende 500 Kg de maconha e 4 pessoas são presas em casa utilizada para o tráfico em Dourados (MS)


 Um menor de idade tentou fugir pulando o muro de residências, porém foi apreendido com auxílio do helicóptero da PRF.

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira (2) meia tonelada de maconha, um menor de idade e prendeu quatro pessoas em Dourados (MS).

 Os agentes realizavam operações contra o tráfico de drogas e receberam denúncias de que uma casa estaria sendo utilizada como ponto de tráfico. Os agentes foram até o endereço e encontraram cinco pessoas, duas mulheres, de 40 e 19 anos, e três homens, um de 21, outro de 18 e um menor, de 16 anos.

 Com a chegada da polícia, um dos envolvidos, o menor de 16 anos, tentou fugir pulando o muro das residências próximas. Porém, com auxílio do helicóptero da PRF, os agentes localizaram e detiveram o menor.

 Na casa também foi encontrado um Dodge/Journey, placas de Balneário Camboriú (SC), carregado com aproximadamente 500 Kg (quinhentos quilos) de maconha.

 Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil em Dourados (MS) pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corromper menor de 18 anos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.