Carreta com 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida pelo DOF na região de Ivinhema


 Ivinhema, 17 de setembro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta terça-feira, uma Carreta Bicaçamba Mercedes Benz/Axor carregada com 45 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai.

 A apreensão ocorreu durante abordagem do policiamento para fiscalização na região de Ivinhema (MS). O condutor, um homem de 28 anos de idade, logo ao ser abordado disse que transportava cigarros e que saiu de Naviraí (MS), com destino a Três Lagoas (MS). Disse ainda que já foi detido pela mesma prática.

 Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais constataram que as placas afixadas não eram as mesmas que constavam no documento apresentado.

 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Dourados.

 O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 Autor
 V. S. S. (28)