Polícia Militar prende procurado da justiça portando arma de fogo irregular e dirigindo veículo com restrição de roubo/furto


 3ª CIPM Amambai (MS) - No início da madrugada deste domingo (08), uma equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia prendeu um homem que era desfavorecido por um mandado de prisão, portava uma pistola irregular e dirigia um veículo com queixa de roubo/furto.

 A prisão ocorreu quando a equipe realizava policiamento ostensivo num bairro que faz divisa com a cidade paraguaia de Capitán Bado. Os policiais militares avistaram um GM Corsa Classic que vinha do país vizinho e entrava no bairro brasileiro e, ao tentar abordá-lo, o condutor deu marcha ré, mas colidiu com o marco de concreto que divide os dois países. Os policias abordaram o condutor, de 46 anos, encontraram no veículo uma pistola Taurus .45 com 2 carregadores e 16 munições.

 Ao checar o homem e o veículo nos sistemas, constataram que o homem tinha em seu desfavor um mandado de prisão e que o veículo era produtor de roubo/furto.

 Diante dos fatos, o veículo foi recuperado, a arma foi apreendida e o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao órgão com atribuição legal para as providências necessárias.