Pistoleiros a bordo de motocicleta executam um a tiros em bairro da cidade de Ponta Porã


 A vítima foi identificada como Luís Gonzaga Rodas de Souza (30), que na noite de quinta feira (26), por volta das 21:00 hs, transitava a bordo de um veículo da marca Hyundai, cor preta, placa do município de Dourados pela rua Coronel Santana do bairro Vila Áurea; quando foi atacado por vários disparos de pistola do calibre 9mm, que culminou na morte da vítima antes mesmo de receber auxilio médicos.

 Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) coordenado pelos delegados Dr. Mikail Gouveia, Dr. Fabricio Dias, Dr. Caio Macedo e Dr. Alcides Bruno Braun com apoio dos agentes da Polícia Técnica realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML para posterior entrega aos familiares.

 Segundo testemunhas, a vítima a bordo de seu veiculo transitava pela rua do bairro quando foi alcançado pela dupla a bordo de uma motocicleta que iniciou os disparos contra o mesmo, que faleceu a metros do local do ataque.

 No local onde se encontrava o veículo, os agentes da Policia Técnica recolheram 19 capsulas do calibre 9mm, mas populares manifestaram que foram mais de 30 disparos realizados pelos pistoleiros. As várias câmeras de segurança da região deverão auxiliar os investigadores na elucidação do crime que poderia ter relação com um ajuste de contas do narcotráfico, mas a polícia não descarta nenhuma linha de investigação.