Veículo carregado com eletrônicos do Paraguai que seguia para São Paulo foi apreendido pelo DOF na região de Dourados


 Dourados, 2 de outubro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde de ontem (quarta-feira), um veículo Volkswagen SpaceFox de cor branca carregado com produtos eletrônicos de origem estrangeira, sem a documentação de regularidade fiscal.

 A apreensão ocorreu durante abordagem do bloqueio policial para fiscalização na região de Dourados (MS). A condutora do veículo, uma mulher de 39 anos de idade, disse aos policiais que reside em Presidente Prudente (SP) e que veio ao Paraguai comprar produtos eletrônicos.

 Foram apreendidos 90 relógios de pulso; 22 caixas de perfumes; 97 aparelhos de telefone celular; e, 151 aparelhos para massagem corporal.

 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Dourados, onde a mulher foi autuada, em flagrante, por Descaminho.

 O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 Autora
 M. L. (39)