domingo, 23 de janeiro de 2022
67 99656 4216
Polícia

29/11/2021 às 21h56

36

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

Caminhão furtado em Glória de Dourados é recuperado pela Polícia Militar em Sanga Puitã
 Caminhão furtado em Glória de Dourados é recuperado pela Polícia Militar em Sanga Puitã
Logo do Grupo Entre Fronteiras

 Ponta Porã (MS) - O furto do caminhão ocorreu por volta de 01h30min desta quarta-feira (24/11) no município de Glória de Dourados e, de acordo com a denúncia feita pelo proprietário, os autores furtaram dois caminhões, sendo que um deles já havia sido recuperado pela Polícia Rodoviária Federal e havia informações de que o outro caminhão havia seguido sentido ao Paraguai, através do município de Ponta Porã.


 De posse das características do veículo que foram repassadas através das redes sociais, os policiais iniciaram diligências quando, por volta das 12h30min desta quarta-feira, avistaram o veículo furtado, o qual estava estacionado em frente a um comércio em Sanga Puitã.


 O veículo apresentava o pneu dianteiro do lado direito estourado e, após realizarem a checagem da placa, os policiais confirmaram se tratar do mesmo veículo furtado no início da madrugada no município de Glória de Dourados.


 Diante do fato, os policiais acionaram uma empresa de guincho e encaminharam o caminhão ao Segundo Distrito Policial para que fossem adotadas as providências legais cabíveis.


”Guardião da Cidadania Fronteiriça”


Publicado por: Julio Augusto Justiniano de Oliveira.

FONTE: PM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados