Terça, 25 de fevereiro de 2020
67 99656 4216
Polícia

11/02/2020 às 15h22 - atualizada em 11/02/2020 às 15h29

12

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

PRF e BPChoque da PM/MS apreendem 142 kg de cocaína após suspeitos tentarem fugir na BR 262
 PRF e BPChoque da PM/MS apreendem 142 kg de cocaína após suspeitos tentarem fugir na BR 262
Cocaína empilhada na frente das viaturas

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação com o Batalhão de Polícia de Choque da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (BPChoque), apreendeu 142 kg de cocaína, na noite de quinta-feira (06) em Miranda (MS).


 A equipe de policiais rodoviários federais deslocava-se em ronda no km 603 da BR 262, quando observou um homem correndo para adentrar em um veículo que estava saindo de uma estrada vicinal. Os agentes então resolveram abordar o veículo, um Fiat Strada, de placas de Campo Grande (MS). Ao dar a ordem de parada, o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em direção a Corumbá (MS). Após 10 km de acompanhamento tático, o veículo suspeito parou no acostamento e os passageiros tentaram fugir a pé, porém foram capturados pelos policiais.


 Os policiais constataram que os suspeitos, três homens de 23, 38 e 58 anos, possuíam uma mochila com tabletes de cocaína dentro e que acabaram caindo pela mata na tentativa de fuga.


 Foi solicitado apoio da equipe do BPChoque da PM/MS, que realizou varredura às margens na estrada vicinal e localizou 149 tabletes, pesando 142 kg (cento e quarenta e dois quilos) de cocaína.


 Todos os envolvidos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Civil de Miranda (MS).

FONTE: PRF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados