domingo, 23 de janeiro de 2022
67 99656 4216
Polícia

08/01/2022 às 13h37

20

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

PRF apreende 209,4 kg de cocaína em Ponta Porã (MS)
A droga foi localizada escondida no interior de um guindaste que seria levado para o interior do Paraná
 PRF apreende 209,4 kg de cocaína em Ponta Porã (MS)
Guindaste que estava com os entorpecentes

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 209,4 kg de cocaína, que estavam escondidos em um compartimento falso no interior de um guindaste, e prendeu o homem que transportava a droga, na noite desta sexta-feira (07), em Ponta Porã (MS).


 A equipe de policiais rodoviários federais abordou no km 68 da BR-463, o veículo Scania G 380, de placas de Mandaguaçu (PR), que transportava guinchado um caminhão guindaste, modelo Mercedes Benz Ls 1929, de placas de Cambé (PR). O condutor do veículo era um homem de 44 anos. Ele deu alguma informações contraditórias aos policiais no momento da abordagem, o que gerou a desconfiança da equipe.


 Após uma busca minuciosa, foi localizado e aberto com a ajuda do Corpo de Bombeiros um compartimento oculto no guindaste, contendo diversos tabletes de cocaína. Ao todo, foram apreendidos 209,4 Kg do ilícito, o que representa um prejuízo de mais de 37,6 milhões de reais para o tráfico de drogas.


 O condutor negou saber da existência da droga, dizendo apenas que foi contratado para fazer o transporte do caminhão guindaste de Ponta Porã (MS) a Cambé (PR). Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal, juntamente com a droga e veículos.

FONTE: PRF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados