domingo, 23 de janeiro de 2022
67 99656 4216
Polícia

10/01/2022 às 14h14

20

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

Dupla é presa pelo DOF com mais de 300 quilos de drogas que saiu de Coronel Sapucaia entre Caarapó e Juti
 Dupla é presa pelo DOF com mais de 300 quilos de drogas que saiu de Coronel Sapucaia entre Caarapó e Juti
Entorpecentes apreendidos

 O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prendeu no final da tarde deste domingo (9), na BR-163, duas pessoas por Tráfico de Drogas. Com elas foram apreendidas 301 quilos de maconha e 8,9 quilos de Skunk.


 Os policiais faziam patrulhamento pela BR-163, entre Caarapó e Juti, quando avistaram o VW/Fox, de cor prata e com placas de Guararapes (SP), conduzido por um homem de 38 anos e tendo como passageira uma mulher de 34 anos.


 Durante a abordagem aos suspeitos, foram encontrados os entorpecentes, que segundo os autores teriam sido pegos em Coronel Sapucaia e seriam levados até a cidade de Birigui (SP). Pelo transporte eles receberiam dez mil reais.


 Os dois, juntamente com os entorpecentes e o veículo, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Cívil de Caarapó.


 A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.


 O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

FONTE: DOF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2022 :: Todos os direitos reservados