Sábado, 04 de abril de 2020
67 99656 4216
Polícia

21/02/2020 às 15h20

23

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

Polícia Militar e Conselho Tutelar resgatam adolescentes vítimas de maus-tratos e violência sexual na área rural de Paranhos

 3ª CIPM Amambai - No início da noite desta quarta-feira (19), a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Paranhos juntamente com uma equipe do Conselho Tutelar local resgataram dois adolescentes vítimas de maus-tratos e violência sexual.


 Os policiais militares desencadearam uma ação conjunta com o Conselho Tutelar para averiguar várias denúncias, inclusive por meio do Disque 100, que afirmavam que crianças estavam sendo abusadas em um sítio da cidade. No local, os policiais e conselheiros encontraram dois adolescentes de 12 e 13 anos que afirmaram estar no local há três semanas e que sofreram maus-tratos e mantiveram relações sexuais com um homem de 50 anos, responsável pela propriedade.


 O suspeito, abordado na estrada, afirmou que mantinha dois jovens no sítio, contratados para realizar serviços braçais. Posteriormente, após denúncias de que o homem detido tinha em sua residência armas e munições, a equipe PM em apoio à Polícia Civil, com a autorização do proprietário, fez buscas e apreendeu munições de calibre 22 e cartuchos de calibre 12.


 O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paranhos para as providências investigativas e judiciais.


 Os adolescentes ficaram sob a guarda do Conselho Tutelar, que dará a assistência e os encaminha.

FONTE: PM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
Mais lidas
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados