Sábado, 11 de julho de 2020
67 99656 4216
Polícia

24/03/2020 às 16h43

177

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

Quatro veículos foram apreendidos pelo DOF carregados com produtos contrabandeados do Paraguai durante a Operação Hórus
 Quatro veículos foram apreendidos pelo DOF carregados com produtos contrabandeados do Paraguai durante a Operação Hórus
Produtos apreendidos

 Laguna Carapã (MS), 28 de fevereiro – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na noite de ontem cigarros, roteadores para internet, relógios, linhas e anzóis para pesca, modens, acessórios eletrônicos, roteadores, velas automotivas, antenas, aparelhos de celular, iPADs, perfumes, cabos de energia e placas-mãe para computador. Os produtos foram adquiridos no Paraguai e estavam sem a documentação de regularidade fiscal.


 A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em uma área rural na rodovia MS-379 no município de Laguna Carapã. Seis homens foram detidos e quatro veículos apreendidos. Dois veículos estavam com 850 pacotes de cigarros, 7 (sete) fardos de relógios e produtos eletrônicos diversos, além de dois rádio de comunicação instalados.


 Nos outros dois veículos foram apreendidos: 185 (cento e oitenta e cinco) roteadores; 11 (onze) antenas, 07 (sete) caixas com relógios; 133 (cento e trinta e três) caixas de linhas para pesca; 600 (seiscentas) caixas de anzóis para pesca; 71 (setenta e um) aparelhos de Moden; 28 (vinte e oito) cabos de energia; 02 (duas) placas-mãe para computadores; 59 (cinquenta e nove) varas de pesca; 06 (seis) aparelhos de celular; 10 (dez) unidades de velas automotivas; 18 (dezoito) unidades de perfumes; e, 43 (quarenta e três) iPADs da marca Apple.


 Os dois veículos (um Peugeot Hoggar e um Fiat Uno) que estavam com os cigarros foram entregues da Polícia Federal de Ponta Porã. Os outros dois veículos GM Vectras foram entregues na Receita Federal de Dourados. Após a elaboração do Boletim de Ocorrência, os seis homens foram liberados.


 O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


 Autores


 A. G. B. (28)


 M. E. (46)


 M. D. P. J. (49)


 R. S. M. (32)


 T. R. S. (27)


 V. C. R. (31)

FONTE: DOF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados