Sexta, 07 de agosto de 2020
67 99656 4216
Brasil

28/04/2020 às 01h25

64

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

Polícia Militar prende mulher capixaba transportando maconha em ônibus intermunicipal
 Polícia Militar prende mulher capixaba transportando maconha em ônibus intermunicipal
Tabletes de maconha empilhados

 3ª CIPM Amambai – Na manhã desta quarta-feira (11) a equipe de Rádio Patrulha de Coronel Sapucaia prendeu uma jovem que viajava em um ônibus de linha intermunicipal e levava consigo uma mochila contendo 20 quilos de maconha.


 O fato foi constatado durante vistoria de rotina. Como a passageira de 18 anos demonstrou nervosismo, foi abordada e teve sua mochila revistada, onde encontraram 26 tabletes de maconha envoltos em fita adesiva. Em entrevista a jovem disse ser do Espírito Santo, afirmou que estava na fronteira há 3 dias e que tinha sido contratada para transportar a substância até Rondonópolis – MT.


 Diante dos fatos, a autora foi presa e encaminhada ao órgão com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais.

FONTE: PM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados