domingo, 24 de maio de 2020
67 99656 4216
Polícia

30/04/2020 às 04h48

25

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

PRF apreende cocaína e recupera três veículos na BR-262
 PRF apreende cocaína e recupera três veículos na BR-262
Veículos e tabletes de cocaína sobre caçamba

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante ações de combate aos crimes transfronteiriços na região de Corumbá (MS), apreendeu quatro quilos de cocaína e recuperou três veículos que teriam como destino a Bolívia.


 A primeira ocorrência foi na tarde desta segunda-feira (16). Os agentes fiscalizavam no km 602 da BR-262, quando abordaram uma GM/Montana, placas de Campo Grande (MS). O motorista, de 46 anos, demonstrou nervosismo perante a equipe, levantando suspeitas.


 Após uma vistoria minuciosa no veículo, os policiais rodoviários federais encontraram quatro tabletes com 4 Kg de cloridrato de cocaína. O condutor confessou que entregaria a droga em Campo Grande (MS) e que receberia R$ 4.000 pelo transporte. Ele foi preso e encaminhado com o entorpecente e automóvel para a Polícia Judiciária local.


 Toyota/Corolla possuía placas adulteradas e motorista tentou fugir.


 Já na madrugada de terça-feira (17), os agentes realizavam patrulhamento no km 556 da BR-262. Ao tentarem abordar um Toyota/Corolla, placas aparentes de Apucarana (PR), o motorista não acatou a ordem e iniciou fuga.


 Durante o acompanhamento tático, o suspeito abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé. Com o apoio da Polícia Civil de Miranda (MS), o condutor, um homem de 44 anos, foi localizado próximo ao local e confessou que levaria o Toyota/Corolla até Miranda (MS), após recebê-lo em Campo Grande (MS).


 O veículo possuía placas falsas, sendo as verdadeiras de Osvaldo Cruz (SP), com ocorrência de furto desde dezembro de 2019. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Miranda (MS).


 Jeep/Compass e Ford/EcoSport seriam entregues na fronteira com a Bolívia


 Na última ocorrência, um Jeep/Compass e um Ford/EcoSport foram recuperados na tarde de quarta-feira (18) no km 690 da BR-262, em Corumbá (MS). Na abordagem aos veículos, o motorista do Jeep abandonou o carro e empreendeu fuga a pé, não sendo localizado, já o condutor do Ford foi detido.


 Ele confessou ter pego o automóvel em São Paulo (SP) e levaria até Corumbá (MS). Disse também que receberia R$ 1.000 pelo serviço e que o motorista do outro veículo realizava o serviço de batedor durante o trajeto.


 O Jeep/Compass possuía placas adulteradas, as originais são do Rio de Janeiro (RJ) com registro de roubo em dezembro de 2019. O Ford/EcoSport havia sido alugado em um locadora em São Paulo, que foi informada sobre a ocorrência. O preso e o os carros foram encaminhados para a Polícia Civil de Corumbá (MS).

FONTE: PRF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados