domingo, 05 de julho de 2020
67 99656 4216
Polícia

25/06/2020 às 12h01

67

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

Mais de três toneladas de maconha foram apreendidas pelo DOF em uma fazenda durante a Operação Hórus
A propriedade rural no município de Itaquiraí servia como entreposto para armazenamento e distribuição do entorpecente
 Mais de três toneladas de maconha foram apreendidas pelo DOF em uma fazenda durante a Operação Hórus
Entorpecentes apreendidos empilhados

 Itaquiraí (MS), 07 de maio – Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada desta quinta-feira, três mil, duzentos e doze quilos de maconha mais quinze quilos de Skank. A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento rural em uma estrada vicinal no município de Itaquiraí.


 Os militares visualizaram um veículo Corsa de cor prata. Ao tentar abordá-lo, o condutor fugiu para uma propriedade rural, abandonou o veículo e correu para um matagal, onde foi detido. Um segundo homem, que estava na residência da fazenda, tentou fugir e também foi capturado.


 Os policiais perceberam uma movimentação dentro da mata e, durante as buscas, localizaram uma camionete prata abandonada, ainda com os faróis acesos, carregada com vários fardos de maconha. Localizaram, também, mais uma grande quantidade de fardos da droga que estavam escondidos no matagal. Chegou na fazenda um homem, em um veículo HB20, e se apresentou com o gerente da propriedade.


 Ao ser informado sobre o entorpecente, disse que recebia dinheiro para armazenar e guardar a droga.


 Durante a checagem dos agregados dos veículos, os policiais descobriram que a camionete era objeto do crime de Roubo ocorrido em janeiro deste ano, na cidade de Cianorte (PR). Ao vistoriarem a residência, localizaram uma espingarda calibre 12 com cinco munições, do mesmo calibre, intactas.


 A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.


 O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo.


O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


 Autores


 C. A. M. J. (27) condutor do Corsa


 D. J. R. (50)


 M. S. S. (44) condutor do HB20

FONTE: DOF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados