domingo, 05 de julho de 2020
67 99656 4216
Polícia

28/06/2020 às 16h49

8

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

PRF e PF fazem apreensão recorde de droga em Iguatemi (MS)
 PRF e PF fazem apreensão recorde de droga em Iguatemi (MS)
Caçamba do caminhão com os entorpecentes

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Federal (PF) realizaram uma apreensão recorde de 28 toneladas de maconha, em Iguatemi (MS) nesta quarta-feira (20).


 Os policiais rodoviários federais abordaram na MS-295 o caminhão modelo Volvo, de placas de Pelotas (RS). Enquanto isso, os agentes da Polícia Federal realizavam diligências em um hotel na cidade, e desconfiaram do nervosismo apresentado pelo homem, de 38, motorista de caminhão.


 O caminhão estava carregado de milho e os PRFs constataram facilmente na fiscalização a presença de diversos pacotes contendo maconha, sob a carga.


 O entorpecente ainda está sendo contabilizado, contudo, uma pesagem inicial aponta para cerca de 28 toneladas de entorpecente, sendo que o motorista detido informou que já teria pego o caminhão carregado e levaria a carga para São Leopoldo/RS e receberia aproximadamente R$ 40 mil para efetuar o transporte ilícito.


 As forças policiais seguem trabalhando e apreendendo quantidades significativas de produtos ilícitos, protegendo a sociedade mesmo durante a pandemia decorrente do novo coronavírus.

FONTE: PRF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados