Sexta, 07 de agosto de 2020
67 99656 4216
Polícia

10/07/2020 às 20h13

22

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

PRF apreende carga de celulares em Rio Brilhante (MS)
A mercadoria foi estimada em aproximadamente R$ 309 mil
 PRF apreende carga de celulares em Rio Brilhante (MS)
Celulares apreendidos

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta segunda-feira (8) em Rio Brilhante (MS) uma carga de 210 celulares sem documentação legal.


 Os policiais rodoviários federais fiscalizavam no km 323 da BR-163, quando abordaram um GM/Astra, placas de Catanduva (SP), conduzido por um homem, de 47 anos.


 Durante entrevista, o motorista confessou estar transportando celulares de origem estrangeira para a comercialização na cidade de São Paulo (SP), recebendo pelo frete a quantia de R$ 1.000,00 (mil reais). No interior do veículo foram localizados um total de 210 aparelhos celulares sem documentação de importação.


 Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado à Polícia Federal em Rio Brilhante (MS) para as providências legais, juntamente com o veículo e a carga apreendida.

FONTE: PRF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados