Sexta, 07 de agosto de 2020
67 99656 4216
Polícia

10/07/2020 às 20h22

23

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

PRF apreende 141,5 Kg de maconha em Tacuru (MS)
 PRF apreende 141,5 Kg de maconha em Tacuru (MS)
Veículo e tabletes de maconha espalhados pelo chão

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste domingo (7), durante a Operação Flagellum em Tacuru (MS), 141,5 Kg de maconha escondidos em um compartimento oculto no assoalho do veículo.


 A equipe abastecia a viatura em um posto de combustíveis na MS-295, quando percebeu que o motorista de um Gm/Chevy 500 com placas de Foz do Iguaçu (PR), tentou sair do local ao notar a presença dos policiais, momento em que foi realizada a abordagem.


 Durante entrevista, a equipe desconfiou que o condutor, de 55 anos, transportava algum ilícito escondido no carro.


 Após realizarem uma busca minuciosa no veículo, os agentes localizaram 220 tabletes de maconha no assoalho do compartimento de carga. A substância totalizou 141,5 Kg (cento e quarenta e um quilos e quinhentos gramas).


 O envolvido confessou ter pego o automóvel já preparado com o ilícito em Coronel Sapucaia (MS) e que receberia 5.000,00 (cinco mil reais) para conduzir até Curitiba (PR). Ele foi encaminhado à Polícia Civil de Tacuru (MS), juntamente com o veículo e a droga.

FONTE: PRF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados