Sexta, 07 de agosto de 2020
67 99656 4216
Polícia

11/07/2020 às 01h39

29

Mary de Oliveira

Coronel Sapucaia & Capitan bado Amambai py / MS

PRF apreende 498,7 kg de maconha em Ponta Porã (MS)
O destino da droga seria a cidade de Belém (PA)
 PRF apreende 498,7 kg de maconha em Ponta Porã (MS)
Picape com pacotes com entorpecentes na caçamba

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta terça-feira (9), em Ponta Porã (MS), uma caminhonete com 498,7 kg de maconha. O condutor conseguiu fugir para um canavial e o passageiro foi preso. O flagrante fez parte da Operação Flagellum.


 Uma equipe realizava patrulhamento quando deu ordem de parada a uma Fiat/Toro com placas de Belo Horizonte (MG). O condutor não obedeceu a ordem e empreendeu fuga. Foi realizado o acompanhamento tático por cerca de cinco quilômetros, quando o motorista parou o veículo e fugiu a pé para uma plantação de cana, às margens da rodovia.


 Foi acionada a equipe do Grupo de Operações com Cães (GOC) e também o auxílio de um drone para a busca do suspeito, não sendo encontrado. Já o passageiro, um homem de 24 anos, foi preso.


 Na Unidade Operacional do Capey, BR-463 km 68, a droga foi pesada, totalizando 498,7 kg (quatrocentos e noventa e oito quilos e setecentos gramas). O passageiro informou que é natural de Imperatriz/MA e encontrou com o motorista na cidade de Goiânia/GO, de onde vieram e carregaram o utilitário com a maconha. Segundo ele, o destino da droga seria Belém (PA) e pelo transporte receberiam R$ 20 mil reais cada um.


 O veículo, a droga e o homem foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã (MS). Um Fiat/Siena que seguia à frente, realizando o serviço de batedor para o entorpecente, foi abordado na UOP de Campo Grande (MS). Os ocupantes, um homem de 26 anos, acompanhado do passageiro, de 37, foram detidos e também serão encaminhados para a PF em Ponta Porã (MS).

FONTE: PRF

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Operações Policiais

Operações Policiais

Blog/coluna Tudo sobre as operações policiais do Brasil e Paraguai em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados